11 de fevereiro de 2013

Fantasia improvisada


O que costuma muito aparecer nessa época do ano são as famosas festas a fantasias , que muitas vezes aparecem de surpresa, e as vezes  você se pega sem saber o que vestir….
Vão aí algumas dicas de fantasias improvisadas
Colegial - Você pode usar alguma saia mais curta e rodada uma blusinha branca um par de meias 3/4 um tênis all star ou outro qualquer


Greco romana - Essa é uma das mais simples ela consiste em um vestido totalmente branco , uma sandália estilo gladiador e acessórios dourados se puder complementar o vestido com alguns detalhes em fitas douradas.


BruxaCom um vestido preto  e um chapéu que pode ser um comprado em lojas de artigos para festa ou feito em casa com cartolina preta o toque final é só caprichar na maquiagem em tons pretos e arrocheados.



Amy Winehouse - Acho que essa é uma das mais fáceis , por que o segredo dela está basicamente no cabelo e na maquiagem. A roupa, nesse caso, não é o ponto alto da fantasia.


Mímica - uma blusinha listrada preto e branco (vice-versa) , uma calça ou saia preta e uma maquiagem preta e branca.


Penélope Charmosa - Se você é uma Paty de plantão , ou adora um rosa essa talvez seja uma boa opção, tendo uma leggie rosa e um sobretudo rosa e uma bota cano longo vc já está com quase tudo para ser uma penélope.


Mulher gato - Com uma leggie longa e colada preta e uma blusa coladinha preta uma bota e uma máscara de mulher gato que é encontrada também em qualquer loja de artigo de festas. 




0 comentários: