29 de março de 2013

Cropped;

Oi babys,

Bom hoje resolvi falar sobre uma coisa que está em todos os lugares, as blusas cropped ! De inicio rolou várias polemicas, mas com o tempo as pessoas foram se rendendo a essa tendencia, e desde então está cada vez mais comum de ver a mulherada ousando com a peça. Porém tem muita gente pecando na hora de usar essa mega tendencia. Então vou dar algumas dicas :)


A primeira regra do Cropped é esconder o umbigo, até porque passou a época que era bonito sair desfilando com a barriga de fora. A segunda regra é deixar 2 a 4 dedinhos da barriga de fora. A terceira regra é que, se for utilizada com uma saia/calça mais colada tem que ser um cropped mais soltinho, e se a saia/calça/shorts for mais soltinhos o cropped tem que ser justo.

1. Nessa primeira imagem podemos ver que as meninas acertaram em cheio na hora de escolher o look delas, além de terem tampado o umbigo, seguiram a regra de "um mais justo, outro mas folgado". 


2. Já nessa segunda imagem as mulherada apesar de ter seguido a regrinha do "um mais justo, outro mas folgado", elas erram e feio na hora de escolher a blusa cropped , deixaram o umbigo de fora, e muito, haha.


3. Agora se você pensou que a blusa cropped não ia chegar na moda plus size estavam enganado, chegou e estão arrasando. A única diferença é que o recomendado é que a blusa seja um pouco mais larginha. Confere ai o look dessas lindas..


Essa ultima montagem (da mulher com camisa listrada) foi tirada do blog "fashesa"

Beijos, Camis

24 de março de 2013

Progressiva de Leite





                                                           Hey Chicas !


Eu estava esses dias acessando o Aprendiz de Cabeleireira a procura de algo que desse uma solução nas minhas madeixas , que tadinhas, além de super volumosas estavam super ressecadas. Foi aí que eu encontrei a progressiva de leite , que eu resolvi testar ela sem muita fé , mas como a receita é bem simples eu dei uma chance e não me decepcionei . Tá o meu cabelo não ficou liso '#chatiada' , mas em compensação o volume diminuiu muito e o cabelo ainda ficou mais hidratadinho. eu já estou na minha terceira aplicação na esperança  de que um dia eles fiquem lisinhos.
Eu recomendo que quem tem o mesmo problema , ou queira só se aventurar mesmo testem essa progressiva e me digam o que acharam!
Quando os meus cabelos estiverem bem legais eu atualizo aqui com o antes e o depois ;)





Ps: Cada cabelo tem uma estrutura, e reage de forma diferentes então  pode ser que o que funcionou para mim não funcione para você. 

20 de março de 2013

Hand Bracelet


Olá meninas,

Vocês já ouviram falar no hand bracelet ? Bom ele surgiu em 2012, e desde então está marcando presença nos looks das celebridades. Ele é uma especie de pulseira, mas deve ser usado na palma da mão.  A pergunta é, será se é confortável ? rs'


 As Gaydamak com suas criações



















São modelos para todos os gostos ! A peça está dividindo opiniões por ai, eu não sei se "todo mundo" vai se adaptar a essa nova tendencia, mas que está cada vez mais fácil de ver por ai, está.

Beijos, Camis


17 de março de 2013

Unha da semana: Princesa


Oi meninas, tudo bom ?

Primeiramente e novamente, venho pedir desculpa por deixar o blog tão desatualizado. Infelizmente a Camilla não está podendo participar do blog por motivos pessoais, a Danni começou faculdade agora e está naquela correria, e eu estou na mesma. Mas dia 08 agora eu entrei de férias, mas não consegui atualizar porque foi uma correria com os preparativos da festa de aniversário do meu sobrinho. Depois vou postar algumas fotos da festa, maas, por enquanto, postarei o esmalte que eu usei:

Princesa

Gente eu juro a cor é linda, muito perfeita. Na verdade eu não queria usar ele ontem, porém na correria eu perdi o que eu ia pintar e acabei usando ele. Todo mundo adorou, recebi vários elogios.

Beijos, Camis