31 de maio de 2013

Unha da Semana

Hey meninas, como estão ?

Bom ando na depre, brincadeira, tô estuando, tenho prova nessa terça e ai fica na correria de sempre. Ando achando uma chatice pintar minha unha, até porque acho que nada fica bonito, esse final de semana mesmo eu passei mas de 5 esmaltes diferentes em menos de 12h. E minha mãe fica puta comigo, dizendo que eu gasto acetona e prejudico minha unha.. ela não deixa de ter razão :(

Bom tirei foto de uma dos esmaltes de que eu pintei e não durou nada, vou mostrar pra vocês.


por do sol


Essa daqui é o Por do Sol, sou apaixonada por essa cor. Ele é um "laranjado" lindo, mas eu fiz um auê que ele não durou muito. Quando pintar de novo com ele, mostro aqui pra vocês verem como a cor dele é lindo.

Então, depois de ter pintado com várias cores, recorri pra'queles que eu sabia que ia ficar bom, é o Glamour da Colorama. É um rosa "chiclete" que eu sempre gostei muito e fazia anos que eu não usava.

Glamour- Colorama

Acho que essa primeira foto (a do chocolate) mostra bem a cor do esmlate. Eu acho ele lindo. Falando nisso, vocês já comeram esse chocolate ? Ele simplesmente é bapho, a junção de dos meus dois chocolates preferidos. Estou aceitando, que quiser me dar.. rs'

Beijos, Camiis

26 de maio de 2013

PlayList especial: Sangue Bom

Hey meninas, como estão ?

Hoje é domingo, que é dia de ... ? Quem disse PlayList acertou ! Ê vocês já estão no ritmo do Conversa de Garotas ne ? Fico feliz em saber, mas então, essa semana foi uma semana meio tensa, começou tendo prova de epidemiologia, ou seja, começou mal. O resto foi tranquila, mas corrida.

Preciso falar que, a nova novela das 19h é um arraso, pena que nem sempre eu consigo chegar da faculdade a tempo, então vejo quando tenho aula apenas de manhã ou saiu mais cedo. Ok, mas o que tem a ver com o post de hoje ? Então, hoje é uma playlist especial. E porque disso ? Porque eu simplesmente viciei nas músicas da novela, principalmente na música do Emicida, porque a letra dessa música me mostra uma coisa que ando reparando muito ultimamente nas pessoas. A música mais escutada dessa semana foi Zoião. vocês já ouviram ?

1. Emicida - Zoião


2. Capital Inicial - Fogo


3. Pollo - Vagalumes

4. Tiaguinho - Simples Desejo



5. Yahoo -  Mordida de Amor


E ai, o que vocês acharam ? Gosta de alguma ? Vê a novela ? Bom gente, espero que vocês gostem, e lembrem que o CG está sempre de portas abertas pra opiniões. Por hoje é só !

Beijos, Camiis

23 de maio de 2013




Foi só um erro. Um errinho. Uma hora, ou talvez 26 minutos, sei lá, que mudaram tudo. Fico pensando nisso antes de dormir. Em como as coisas poderiam ter sido diferentes. Mas não depende de mim. Ou melhor, não dependeu de mim. Agora depende. Mas agora é fácil demais dizer que tudo pode ser de um outro jeito daqui para frente. Pois é tarde. O ponteiro do relógio já girou um milhão de vezes. O sol nasceu e se pôs, de um jeito lindo que fiz questão de fotografar, umas trinta. Eu, mudei de casa, empurrei móveis sozinha e fiz novos amigos. Que graças a Deus, você nem conhece. Sabe, eu fui em bar muito legal. E pela primeira vez em semanas, me diverti. Deixei que conhecessem a Helena. A sua Helena.

Tive várias conversas. Desabafei até não conseguir mais me ouvir contar a mesma história. No fundo eu queria que me dissessem o quão idiota você foi. Principalmente aquelas pessoas que viram o quanto eu me esforcei para dar certo. Mas disso, eu já sabia. E sabia também que era questão de tempo para você assumir que é uma criança. Daquelas que fazem arte e saem correndo para chorar no colo da mãe. Agora ela já não pode fazer nada por consertar os seus erros, né? Que peninha.

Te abstraindo da minha vida, percebi algumas coisas. No trânsito, que sempre odiamos, por exemplo. As luzes vermelhas pra cá e as brancas pra lá, podem me acompanhar até lugares inesperados. Avenidas. Muros pichados. Árvores solitárias. Novos andares. Os meus amigos. Nada como uma desilusão amorosa para gente aprender a valorizá-los. E perceber os que não dão a mínima também.

Não te odeio, porque, sinceramente, você me fez é bem. Tive que me virar sozinha. Dizem que amadurecemos mais rápido quando somos obrigados, né? É verdade. Se antes me davam 20, agora passo por 25 com certeza. Não estou falando de aparência. Porque eu continuo tendo aquela cara de menininha de sempre. Na verdade, meu cabelo cresceu mais um pouquinho e estou me sentindo mais bonita. Estou falando de atitude. Palavra bonita essa, né?

A solidão tem dois lados. Embora a felicidade geralmente esteja na companhia de alguém, ficar sozinha em casa também é um jeito de descobrir o caminho. Para parar de ficar pensando em tudo o tempo todo, sabe? A resposta das perguntas que fiz quando me mostraram quem você realmente é estavam, como disseram, no tempo.

Nesses meses, algum vez, você realmente conseguiu ser você perto de mim? Sei lá. Talvez quando me contou aquele segredo de família no chão de sala e eu sem dizer nada,te abracei. Ou quando no banco da pracinha, antes da viagem, jurou que não tinha graça sem mim?

Tinha sim.

Tudo bem. Não precisa se sentir tão culpado. Foi um erro. Um errinho. Que deixou uma dor. Uma dorzinha. Que tá passando. Dia após dia. Página após página. Texto após texto. Mensagem após mensagem. Era para ser assim e o que podemos fazer? Apenas foi.

Créditos: depoisdosquinze.com

21 de maio de 2013

Cinto Apache

Oi meninas,

Primeiramente venho deixar claro que estou puta, fiz o post e simplesmente desapareceu no blog. Apareceu apenas o titulo, mas tudo bem, eu reescrevo. haha'




Vocês já ouviram falar no cinto Apache ? Ele foi criado criado pela estilista Lilly Sarti. Ele é feito de couro e com detalhes indígenas, esse cinto está roubando a cena. O preço é no minimo salgado. Na própria Lilly Sarti, o cinto custa R$ 648. Na minha humilde opinião, é bastante carinho, e sinceramente, apesar de ter achado lindo, eu não pagaria.. haha' Mas, é claro que pra quem não está disposto a gastar tudo isso, existem algumas lojas que vendem os "inspireds". Acho que pra quem quer, super vale a pena investir neles :p


Eu estava buscando algumas informações e achei várias maneiras de usa-lo. Basta usar a criatividade. Mas me dizem, o que acham dele ? Quem ai já tem ?  

ps.: Juro que o outro post estava mais legal, mais explicativo. Mais tô correndo, como sempre !

Beijos, Camis



20 de maio de 2013

Esmalte da Semana

Oi meninas

Fazia tempo que não vinha mostrar as minhas unhas pra vocês né ? Pois é, como sempre disse, eu amo fazer minhas unhas, mas tem 3 coisas que anda me impedindo de mostrar aqui pra vocês.

  1. estou sem tempo pra arruma-las direitinho, geralmente só troco o esmalte;
  2. minhas unhas estão quebrando muito, estão curtinhas, e isso me desanima;
  3. eu sempre gostei muito de pintar de preto e vermelho, mas sempre usava outras cores, mas ultimamente, sempre que abro minha caixinha de esmalte, eu só procuro o preto e o vermelho. As vezes me obrigo usar outras cores, e outras vezes, acabo variando nos tons de vermelho.
Ok, agora que já me expliquei, vou mostrar o esmalte que estou usando. Simplesmente amei a cor, e recebi vários elogios. É o Beira Mar &' o Princesa em Fuga.

Beira Mar   &'  Princesa em Fuga

Bom gente a minha intenção era passar apenas o Beira Mar, tava louca pra usar um cor diferente.. porém, quando eu passei eu não gostei muito (ficou meio fosco, e nem lembrei de passar o extra brilho), dai eu achei esse Princesa em Fuga e resolvi usa-lo. E pra minha surpresa, eu amei.


Infelizmente eu não consegui captar a cor da maneira que ela realmente ficou, mas,  juro que ficou muito lindo e diferente a cor. O que vocês acharam?

Beijos, Camis



 Oi Oi !
Hoje é domingo e como de costume , é dia da playlist ebaaa '
e dessa vez vai ser diferente , quem vai postar a playlist da semana sou eu, e como eu tenho o gosto musical um pouco diferente do da Cam talvez vocês possam estranhar.
As minhas músicas de hoje foram inspiradas na vibe de finzinho de domingo que é aquela coisa meio down rs'
Mesmo assim espero que vocês curtam


1. I see you soon - Coldplay




2. Avenged Sevenfold - Dear God


3. Lisbela - Los Hemanos


4. Diamonds - Rihanna


5. The wolrd turnded upside down - Colplay


19 de maio de 2013

Nail art - Unhas esponjadas

Olá meninas !

Hoje eu vim para mostrar  a nail art esponjada que eu fiz nas minhas unhas e ensinar essa técnica que é facílima e o resultado na maioria das vezes é lindíssimo.
Tudo o que você irá utilizar é uma esponja e as demais coisas que sempre se usa normalmente para fazer as unhas
Escolha as cores as quais você deseja combinar , no caso aqui eu escolhi o Picolé como base e o orquídea pra ser a cor esponjada.


- Primeiramente pinte a unha com o esmalte que você escolheu para ser a base
- Cortar a esponja em cubinhos para poder facilitar a aplicação. Fazendo isso, coloque a cor que você escolheu.
- Se você quiser que a cor espojada fique mais forte , pois normalmente ela fica fraquinha , aplique a esponja mais pra pontinha da unha pra que não se perca o efeito do finalzinho




E TADÁ ! , Prontinho estão feitas as unhas esponjadas , agora sabendo da técnica , use e abuse da criatividade em cores e em variedades de camadas .





Aqui estão algumas de outras unhas com o mesmo efeito para inspirar vocês rsrs '


15 de maio de 2013


Como seria bom ter o controle remoto da vida em minhas mãos pra poder voltar em cada segundo em que eu fui extremamente feliz ,de pausar cada olhar,cada sorriso,e te-los eternizado e avançar todos os momentos de tristeza , mais o que me resta e deixar a minha vida em um eterno play,aproveitado cada segundo pois eu sei que daqui pra frente será irreversílvel .


Hey Girls

Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo meu mega sumiço , mas acho que vocês sabem né ? vida de estudante não é fácil , eu estou no meu primeiro semestre de facul e eu ainda ando meio perdida ainda não estou 100% conseguindo conciliar minhas atividades , mas em fim por agora eu estou começando a me adaptar a esse novo rítimo. Então eu pretendo voltar com todo o gás a postar aqui !




5 de maio de 2013

PlayList da semana :)

Hey meninas :)

Bom mais um domingo, e com ele chegou ao fim o descanso.. é, ninguém merece... como eu sempre digo, eu acho que o final de semana deveria ser no mínimo 4 dias, mas nem tudo é perfeito né ? Ok, vamos falar de coisas boas, hoje é dia de . . . .  quem disse playlist acertou o/

Hoje a playlist é tipo assim, só o sucesso.. Espero que vocês gostem :)

1.  Wonderwall - Oasis



2. Bad Romance - Lady Gaga



 3.Rihanna - What's My Name? ft. Drake



4. Bruno Mars - Locked Out Of Heaven




5. Selena Gomez - Come & Get It


Beijos,  Camis