29 de julho de 2013

Unha da Semana

Oi gente, tudo bem com vocês ?

Novamente venho pedir desculpa pelo abandono do blog, infelizmente a faculdade tem tomado muito meu tempo, e quando utilizo o computador é pra fazer trabalhos, e não sobra tempo. Mais finalmente entrei de férias  (agora que todo mundo já saiu), mas vou aproveitar pra colocar o blog em dia.

Eu viajei essa semana que passou pra casa da minha irmã em MG, e ela me deu uns esmaltes. Um deles foi esse da unha da semana, eu amei ele, essa semana ainda mostro os outros que ela me deu, e uns que ganhei da mamãe, hihi


Rivka- Ventania

Bom gente eu adorei a cor, a foto não mostra muito. Depois tiro mais fotos e posto pra vocês.Mais eu tenho adorado os esmaltes da Rivka. A duração dela é ótima, e as cores lindas.

Beijos, Camiis



Nenhum comentário:

Postar um comentário