29 de março de 2013

Cropped;

Oi babys,

Bom hoje resolvi falar sobre uma coisa que está em todos os lugares, as blusas cropped ! De inicio rolou várias polemicas, mas com o tempo as pessoas foram se rendendo a essa tendencia, e desde então está cada vez mais comum de ver a mulherada ousando com a peça. Porém tem muita gente pecando na hora de usar essa mega tendencia. Então vou dar algumas dicas :)


A primeira regra do Cropped é esconder o umbigo, até porque passou a época que era bonito sair desfilando com a barriga de fora. A segunda regra é deixar 2 a 4 dedinhos da barriga de fora. A terceira regra é que, se for utilizada com uma saia/calça mais colada tem que ser um cropped mais soltinho, e se a saia/calça/shorts for mais soltinhos o cropped tem que ser justo.

1. Nessa primeira imagem podemos ver que as meninas acertaram em cheio na hora de escolher o look delas, além de terem tampado o umbigo, seguiram a regra de "um mais justo, outro mas folgado". 


2. Já nessa segunda imagem as mulherada apesar de ter seguido a regrinha do "um mais justo, outro mas folgado", elas erram e feio na hora de escolher a blusa cropped , deixaram o umbigo de fora, e muito, haha.


3. Agora se você pensou que a blusa cropped não ia chegar na moda plus size estavam enganado, chegou e estão arrasando. A única diferença é que o recomendado é que a blusa seja um pouco mais larginha. Confere ai o look dessas lindas..


Essa ultima montagem (da mulher com camisa listrada) foi tirada do blog "fashesa"

Beijos, Camis

3 comentários:

  1. umas semanas atras comentei em um blog q tambem falou dessa moda. Acho q fica diferente e bonito, mas nao usaria porque tenho vergonha d mostrar a barriga kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o principal é estar em forma para embarcar nesta tendência ...

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente acho lindo essa moda, mas eu também não usaria.. Estou fora de forma :( Mas meninas, eu acho que não é tão necessários assim, como postei, olha as meninas na moda plus size, que arrasaram com essa tendencia. Na verdade, eu acho que pra usar essa tendencia você tem que ter auto confiança e auto estima.

    Camiis

    ResponderExcluir