17 de março de 2013

Unha da semana: Princesa


Oi meninas, tudo bom ?

Primeiramente e novamente, venho pedir desculpa por deixar o blog tão desatualizado. Infelizmente a Camilla não está podendo participar do blog por motivos pessoais, a Danni começou faculdade agora e está naquela correria, e eu estou na mesma. Mas dia 08 agora eu entrei de férias, mas não consegui atualizar porque foi uma correria com os preparativos da festa de aniversário do meu sobrinho. Depois vou postar algumas fotos da festa, maas, por enquanto, postarei o esmalte que eu usei:

Princesa

Gente eu juro a cor é linda, muito perfeita. Na verdade eu não queria usar ele ontem, porém na correria eu perdi o que eu ia pintar e acabei usando ele. Todo mundo adorou, recebi vários elogios.

Beijos, Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário