24 de março de 2013

Progressiva de Leite





                                                           Hey Chicas !


Eu estava esses dias acessando o Aprendiz de Cabeleireira a procura de algo que desse uma solução nas minhas madeixas , que tadinhas, além de super volumosas estavam super ressecadas. Foi aí que eu encontrei a progressiva de leite , que eu resolvi testar ela sem muita fé , mas como a receita é bem simples eu dei uma chance e não me decepcionei . Tá o meu cabelo não ficou liso '#chatiada' , mas em compensação o volume diminuiu muito e o cabelo ainda ficou mais hidratadinho. eu já estou na minha terceira aplicação na esperança  de que um dia eles fiquem lisinhos.
Eu recomendo que quem tem o mesmo problema , ou queira só se aventurar mesmo testem essa progressiva e me digam o que acharam!
Quando os meus cabelos estiverem bem legais eu atualizo aqui com o antes e o depois ;)





Ps: Cada cabelo tem uma estrutura, e reage de forma diferentes então  pode ser que o que funcionou para mim não funcione para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário