21 de maio de 2013

Cinto Apache

Oi meninas,

Primeiramente venho deixar claro que estou puta, fiz o post e simplesmente desapareceu no blog. Apareceu apenas o titulo, mas tudo bem, eu reescrevo. haha'




Vocês já ouviram falar no cinto Apache ? Ele foi criado criado pela estilista Lilly Sarti. Ele é feito de couro e com detalhes indígenas, esse cinto está roubando a cena. O preço é no minimo salgado. Na própria Lilly Sarti, o cinto custa R$ 648. Na minha humilde opinião, é bastante carinho, e sinceramente, apesar de ter achado lindo, eu não pagaria.. haha' Mas, é claro que pra quem não está disposto a gastar tudo isso, existem algumas lojas que vendem os "inspireds". Acho que pra quem quer, super vale a pena investir neles :p


Eu estava buscando algumas informações e achei várias maneiras de usa-lo. Basta usar a criatividade. Mas me dizem, o que acham dele ? Quem ai já tem ?  

ps.: Juro que o outro post estava mais legal, mais explicativo. Mais tô correndo, como sempre !

Beijos, Camis



Nenhum comentário:

Postar um comentário