20 de maio de 2013

Esmalte da Semana

Oi meninas

Fazia tempo que não vinha mostrar as minhas unhas pra vocês né ? Pois é, como sempre disse, eu amo fazer minhas unhas, mas tem 3 coisas que anda me impedindo de mostrar aqui pra vocês.

  1. estou sem tempo pra arruma-las direitinho, geralmente só troco o esmalte;
  2. minhas unhas estão quebrando muito, estão curtinhas, e isso me desanima;
  3. eu sempre gostei muito de pintar de preto e vermelho, mas sempre usava outras cores, mas ultimamente, sempre que abro minha caixinha de esmalte, eu só procuro o preto e o vermelho. As vezes me obrigo usar outras cores, e outras vezes, acabo variando nos tons de vermelho.
Ok, agora que já me expliquei, vou mostrar o esmalte que estou usando. Simplesmente amei a cor, e recebi vários elogios. É o Beira Mar &' o Princesa em Fuga.

Beira Mar   &'  Princesa em Fuga

Bom gente a minha intenção era passar apenas o Beira Mar, tava louca pra usar um cor diferente.. porém, quando eu passei eu não gostei muito (ficou meio fosco, e nem lembrei de passar o extra brilho), dai eu achei esse Princesa em Fuga e resolvi usa-lo. E pra minha surpresa, eu amei.


Infelizmente eu não consegui captar a cor da maneira que ela realmente ficou, mas,  juro que ficou muito lindo e diferente a cor. O que vocês acharam?

Beijos, Camis



Nenhum comentário:

Postar um comentário