31 de maio de 2013

Unha da Semana

Hey meninas, como estão ?

Bom ando na depre, brincadeira, tô estuando, tenho prova nessa terça e ai fica na correria de sempre. Ando achando uma chatice pintar minha unha, até porque acho que nada fica bonito, esse final de semana mesmo eu passei mas de 5 esmaltes diferentes em menos de 12h. E minha mãe fica puta comigo, dizendo que eu gasto acetona e prejudico minha unha.. ela não deixa de ter razão :(

Bom tirei foto de uma dos esmaltes de que eu pintei e não durou nada, vou mostrar pra vocês.


por do sol


Essa daqui é o Por do Sol, sou apaixonada por essa cor. Ele é um "laranjado" lindo, mas eu fiz um auê que ele não durou muito. Quando pintar de novo com ele, mostro aqui pra vocês verem como a cor dele é lindo.

Então, depois de ter pintado com várias cores, recorri pra'queles que eu sabia que ia ficar bom, é o Glamour da Colorama. É um rosa "chiclete" que eu sempre gostei muito e fazia anos que eu não usava.

Glamour- Colorama

Acho que essa primeira foto (a do chocolate) mostra bem a cor do esmlate. Eu acho ele lindo. Falando nisso, vocês já comeram esse chocolate ? Ele simplesmente é bapho, a junção de dos meus dois chocolates preferidos. Estou aceitando, que quiser me dar.. rs'

Beijos, Camiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário