3 de junho de 2013

Chef: Pão de Queijo

Hey meninas, 

Como foi o feriado ? O que fizeram de bom ? Então o meu feriado foi tranquilo, aproveitei pra fazer algumas coisas que estavam atrasadas, mas nada de muito especial, perdi algumas oportunidades, e blá. Até o final de semana vou postar duas receitinhas que eu fiz nesse feriado. Hoje vou postar a primeira, e espero que vocês gostem.
Minha família toda é mineira, então algo que aqui em casa gosta é o famoso pão de queijo. Acho que nunca contei pra vocês, mas se tem algo que eu AMO é cozinhar, principalmente quando eu tô com a cabeça cheia e/ou naquele stress.  Então esse feriado coloquei a mão na massa, e aprendi a fazer pão de queijo, da-lhe Camilla. Sempre tive medo, de fazer e não dar certo, mas procurei uma receitinha fácil e diferente das que eu já conhecia, e confesso que todo mundo adorou, dizendo meu tio, qualquer mineiro ia adorar casar comigo. rs'

RECEITA:
pão de quejo temperado com presunto
  1. duas caixas de creme de leite
  2. 500g de queijo ralado
  3. 500g de polvilho docê
- na verdade, porque eu fiz duas medidas.

MODO DE FAZER:

Na verdade é algo que não tem mistério, é simplesmente misturar todos os ingredientes até ficar uma massa consistente e desgrudar das mãos.  Se ainda tiver grudando nas mãos, adicione um pouquinho mais de polvilho.


Pois é gente, olha o resultado do meu pão de queijo.  Juro eu pensei que não daria certo, porque a receita é diferente das tradicionais, mas ficou super gostoso e fez super sucesso. Ah, e por falar nisso eu incrementei o pão de queijo, e o fiz temperado com presunto. 

Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tem gostado e, eu super recomendo vocês fazerem, afinal, vocês gostam de cozinhar ? 

Beijos, Camiis

4 comentários:

  1. Super legal o seu site!
    Estou seguindo ele.
    Dá uma olhada no meu?
    http://keepcalmtochegando.blogspot.com.br/

    Ele é bem novo, comecei há 2 dias.
    O que acha de fazermos uma parceria para maior divulgação?
    Clique na aba ENTRE EM CONTATO e me envie um e-mail
    Beijinho e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy, fico feliz de você ter gostado. Já dei uma olhadinha no seu, e estamos te seguindo.
      Eu super adorei a ideia, mandaremos um e-mail pra ti logo em seguida. Espero sua resposta.

      Sucesso linda, beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, que bom que gostou. É uma receita pratica, e barata. Beijos

      Excluir