10 de junho de 2013

Unha da Semana

Oi suas lindas, tudo bem ?


Então, a semana começou e mais uma vez chegou a hora da unha da semana, vocês sabem que eu sou apaixonada por fazer unhar. Inspirada no post da Danni, sobre unha esponjada, eu fiz a minha duas vezes. A primeira eu acabei não tirando foto porque eu odiei o resultado. Já a segunda, eu amei, não ficou muito chamativo, na verdade, ficou mais discreto do que eu queria.. mas eu amei o resultado e minhas colegas da faculdade amaram..

Rock e o Princesa (já falei aqui)

Infelizmente as fotos não mostraram bem o resultado das unhas, mas juro que ficou muito legal. Mais pra frente farei novamente, pois tô com uma super ideia. O que vocês acharam ?

ps.: a qualidade das fotos estão péssimas, infelizmente estou sem meu celular (que a imagem já não era boa) e agora pior ainda.

Beijos, Camiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário