25 de abril de 2013

:)

Oi babys,

Vocês se lembram que no dia que estreamos a nova tag (playlist), eu disse que teria mais uma novidade no nosso blog ? Então, hoje vim revelar ela!!  A novidade é . . .  para deixar o blog sempre atualizado, vamos sempre postar textos que gostamos aqui no blog, sendo ele escrito por nós, por escritores famosos ou tirados do tumblr que gostamos e que achamos que merece ser compartilhado. E já deixo claro, que se alguém tiver algum texto que escreveu e quiser compartilhar, o Converse de Garotas ficará feliz em compartilhar. A Danni estreou essa nova tag no dia 12.04.2013 com um lindo texto sobre amizade, e ai, o que vocês acharam ? Bom, mas agora que eu já contei a novidade, eu postarei um pra uma pessoa especial, espero que vocês gostem!


ps: não é do dia 17.04.2013

Danni, você sabe como eu sou enrolada né ? Pois bem, quem não sabe no ultimo dia 17, você completou 19 aninhos, e graças a Deus eu tive a oportunidade de estar ao seu lado novamente e, comemorar uma data tão especial pra você.Bom hoje eu quero lhe desejar tudo que há de melhor nesse mundo, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você conquiste o seu espaço na sua futura carreira, que você seja feliz hoje e sempre. Espero que no dia 17 você tenha curtido muito, comemorado, que tenha sido um dia especial e inesquecível  e que seja assim todos os dias da sua vida, pois você merece tudo de melhor que a vida pode oferecer.
Eu sou péssima em escrever textos, em falar o que eu sinto. Mas você sabe, que esses 4 anos de amizade, já passamos por várias coisas, e cada vez mais a gente se torna mais e mais amigas. São 4 anos de muita amor, carinho, respeito e poucas discussões. De brincadeiras, conversas, desabafos, resumindo, cumplicidade. Tenho que lhe parabenizar por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém.. Eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais cor-de-rosa possível. Ah, lhe agraço por tudo, por você me permitir estar ao seu lado nos melhores e piores momentos, você sabe que estou com você pra sempre, pois eu dou muito valor na nossa amizade. Felicidades Danni, ILYFandF <3

Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário