6 de abril de 2013


Oi babys,

Hoje eu vim com novidades pra vocês, é o seguinte, como já deixamos bem claro aqui, o nosso tempo é corrido, porém amamos o blog e queremos que dê certo. Então com o tempo vamos fazendo algumas mudanças, colocando e tirando coisas.  Temos duas novidades, mas hoje vou revelar só uma..  Hoje, a novidade é boa, pelo menos eu acho, rs'

É o seguinte, abrimos uma nova tag aqui, chamada PlayList. Ela vai funcionar assim, toda semana (aos domingos provavelmente) postaremos uma lista com músicas que mais escultamos na semana. Eu sei que cada um tem seu gosto musical, mas as vezes a gente acaba se identificando com a letra, ou aprende a gostar por um motivo especial. Eu escuto um pouco de tudo, então não assuste se ver vários estilos de várias épocas aqui. 

1. Alicia Keys - Girl on Fire


2. Maroon 5 - Daylight 



3. Hilary Duff - Reach Out



4. Miley Cyrus - Who Owns My Heart



5. Maroon 5 - Payphone



Bom babys, essa é a primeira de muitas. Espero que vocês tenham gostado. Ah, quero deixar claro que aceitamos dicas de música, e se quiser um especial de um cantor/banda é só deixar nos comentários.


Beijos, Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário