29 de abril de 2013

Especial :)

Oi babys, tudo bem ?

Bom mais uma semana se começou, e lá vem a rotina né ? Primeiro peço desculpa por não ter postado domingo a playlist, mas foi bem corrido e não consegui postar. Mas hoje eu vim fazer um post rapidão porque tenho prova amanha e tenho que estudar, haha

Vocês se lembram que dia 17 agora foi aniversário da Danni né ? Pois bem, a gente se reuniu na casa dela e dormimos lá. Mas uma coisa que me chamou muita atenção foi as unhas de uma amiga nossa, a Jéssica. A cor da unha dela tava divina, só que no dia 18 a Danni deu um UP na unha dela, confira o resultado.

Roxo Veludo- Colorama

Então meninas, o esmalte é o Roxo Veludo da Coloroma, ele parece bastante um preto, eu fiquei apaixonada por essa cor (já até pedi emprestado), e depois esse detalhe com o cinza (que é da Avon) ficou muito lindo. O que vocês acharam ?

Beijos, Camis



Nenhum comentário:

Postar um comentário