23 de abril de 2013

Saia Assimétrica

Oi babys,

Hoje é mais uma dica de moda, eu não sei se vocês perceberam, mas tem algo que eu ando vendo muito em  looks de blogueiras e até na rua mesmo, que são as saias assimétrica. Confesso que apesar de ser apaixonada por um modelo especifico, eu não tenho nenhuma :(

Esse tipo de saia pode ser utilizada de várias maneiras e deixando o look mais sério ou mais despojado. Pra isso, o truque é achar a blusa certa. Então hoje vou mostrar algumas maneiras pra vocês.


cred: Jornal da Paraiba
Acho que esse look está perfeito pra um dia no shopping com os amigos ou andar pela cidade. Não sei, achei um look básico e bastante confortável.


Olha que legal meninas, com esses exemplos deu pra perceber que pode montar vários looks diferentes com   as sais assimétricas e, ainda utilizando outras tendencias.. E ai, vocês usariam ?

Beijos, Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário