11 de fevereiro de 2013

Customizando o abadá

Hey  Girls ,

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa pelo atraso dos post's , por que o carnaval está quase acabando e eu ainda não postei muita coisa ... Mas não se preocupem , hoje eu colocarei tudo em dia.
Como eu já falei eu não sou muito fã de carnaval , mas se aparece alguma coisa bacana pra eu ir eu não penso duas vezes . Em fim, apareceu muito de última hora, como sempre, um gritinho de Carnaval que a minha família arrumou, com camisetinha e tudo. Eu vim aqui mostrar para vocês como eu customizei a minha camisetinha ou abadá como alguns preferem chamar .


Estampa : Antes e Depois
Frente
Trás
Materiais que usei
Pra customizar meu abadá, eu usei cola universal, fitinhas, tesoura, lápis, fita métrica e, é claro, usei também glitter e estrelinhas brilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário