6 de fevereiro de 2013

Unha da Semana: Maça do Amor

Oi meninas, como estão ?


 Bom meninas, como anda complicado fazer as coisas aqui pro blog, porque estou em final de semestre, só posso atualizar as “unhas da semana” que é algo que eu necessito fazer sempre, me sinto extremamente mal quando minhas unhas estão mal arrumadas.











Pois bem, hoje eu venho falar da minha grande paixão.. Não sei se vocês já conheciam o Maça do Amor – Risque, mas eu não conhecia, foi indicado por uma colega da faculdade depois que comentei que eu estava louca atrás de um esmalte vermelho fechado. E não deu outra, ele se tornou o meu favorito dos favoritos. 




Ele tem um brilho fora do comum, é extremamente fácil de pintar e cobre super bem. Pra finalizar passei o meu “roxinho” da risque que faz milagres nas unhas, deixa eu explicar melhor, se o esmalte deu bolinhas ele cobre e fica extremamente liso e ninguém percebe que tinha dado bolinhas, fora o brilho extra que ele da no esmalte. Ou seja, os meus esmaltes preferidos, haha

Os meus preferidinhos *-*

Beijos, Camis
ps.: Prometo que em março o blog terá mais novidade que eu estou preparando. Beijos

Um comentário: