30 de janeiro de 2013

Esfoliante de Limão e Açucar

Olá garotas !

No meu post de hoje eu vou ensinar uma receitinha simples porém muito boa de limão e açúcar. E foi  uma tia minha que me ensinou , e desde que eu aprendi ela , eu sempre faço por que ela deixa a pele bem macia e limpinha .a princípio ela me ensinou a passar somente no rosto mas como quando eu fui fazer deu tipo muito produto e para não desperdiçar eu acabei passando no resto do corpo e  deu super certo rs.

 Você só vai precisar de :

  • meio limão , mas se for só para o rosto menos que meio dá;
  •  açúcar ,Eu uso o cristal mas eu acho que também pode ser o refinado .
Como eu já disse ela é bem simples , primeiramente você vai espremer o limão em uma vasilha . Depois você vai colocando o açúcar até ele atingir um ponto de esfoliante , bem pastosinho. Após isso você aplica ele na pele fazendo movimentos circulares , mas sem por muita força para não irrita-la. Esperar uns minutinhos e retirar com água.
Lembrando que se deve lavar muito bem a pele , pois se ficar resíduos e a pele entrar em contato com com a luz solar ela poderá ficar manchada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário