6 de janeiro de 2013

Esfoliante.


Oi meninas,

Desculpa a demora, mas o tempo está curto e complicado pra postar. Mas vamos deixar isso de lado e falar do que realmente importa. haha*

Hoje eu vim falar sobre esfoliante, já que não existe nada melhor do que ter uma pele lisinha, como bumbum de bebê. rs' Ás vezes aquele cremezinho que faz milagres acabou, ou até mesmo, não temos dinheiro pra ficar comprando aqueles cremes caríssimos. Então, nada melhor do que utilizar aquilo que temos em casa, a favor da nossa beleza. 

Não sei a de vocês, mas a minha pele é extremamente oleosa, então busquei por um esfoliante especifico pra minha pele. Achei essa magnifica, deu super certo, mas com a presa, esqueci de fotografar como fica a mistura e a diferença da pele, mas da próxima mostrarei.

Usei: 
  • 1 colher de açúcar;
  • 1 colher de fubá;
  • 1 colher de óleo de amêndoas;
  • 1 colher de suco de limão
É bastante simples, apenas colocar todos os ingredientes em um recipiente, mistura-los e aplicar na pele fazendo movimentos circulares, depois lavar com água morna e secar. E está pronto, é rápido e fácil. Só aproveitar!

ps.: Nunca esqueça de passar o protetor solar,primeiro porque é super importante proteger a nossa pele, e principalmente depois de fazer uma esfoliação com limão, pois com a exposição ao sol, pode causar manchas. Lembrando que, quem ama maquiagem é bom fazer pelo menos 2 vezes ao mês para "desentupir" os poros, que mesmo tirando bem a maquiagem, sempre resta um pouquinho.

Beijos, Camis

2 comentários:

  1. Oi meu bem,

    bom eu sei algumas bem legal, vou postar em breve ok ? espero que esteja curtindo o blog. Beijos

    ResponderExcluir