28 de janeiro de 2013

Unha da Semana: Rock

Oi babys,

Então faz um tempão que não posto nada aqui né ? Pois bem, pra voltar ao ritmo  vim postar sobre uma coisa que vocês já sabem que eu sou apaixonada, isso mesmo, unhas *-*


Não sei se já falei pra vocês, mas sou completamente apaixonada por esmalte preto. Não sei se é porque quando mais nova, comia unha, e achava que nunca iria poder pintar elas de preto, mas hoje em dia parei com essa mania feia, e hoje minhas unhas estão bem melhores. Porém, minhas unhas sempre foram bem fraquinhas (finas como papel) e depois que comecei a faculdade, elas estão quebrando com mais facilidade, acho que devido a má alimentação (que já não era muito boa antes, rs). Então elas não estão do jeito que eu gosto, mais estão pretas que já é um bom começo.

Rock - Colorama
Eu tenho acho que uns 3 a 4 esmaltes preto's, esse é o meu segundo preferido (em breve falo sobre o outro), pois esse daqui no vidrinho ele tem como se fosse uns Glitter Verde, mas na mão não aparece. Mais ele é simplesmente perfeito, eu amo. Ah, só recomendo passar uma camada de extra brilho em cima, para dar um tchã a mais.

Beijos, Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário