15 de janeiro de 2013

Hidratação de Maizena

Oi babys; 


Hoje eu vim falar sobre uma coisa extremamente importante, cabelos! Sabe hidratação é extremamente importante pra todos os tipos de cabelo, sendo com química, pintado, seco, oleoso ou, até mesmo virgem. Esses dias,  como toda mulher, não sou satisfeita com meu cabelo, então utilizo algumas químicas. Então o cuidado com ele é redobrado, faço hidratação com frequência, na verdade quase toda semana. Atualmente descobri pela minha tia, uma hidratação maravilhosa, que deixa  o cabelo macio e com um brilho fora do comum.

                                                                                                                          Usei:

            
  •         3 colheres de sopa de maizena
  •         5 colheres de sopa de  água quente
  •         Algumas gotas de óleo (usei de argan)
  •        Creme










         
Mistura da água com a maizena
                                                                                     Modo de fazer:

Esquente a água, não precisa deixar ferver, misture com a maizena até ficar no ponto como mingau, coloque o creme, e o óleo, misture tudo.. Depois é só aplicar no cabelo e deixar o tempo* que você achar melhor.

ps.: Dizem que depois de 30 minutos, o creme já não faz efeito.  Então fica a critério de vocês se deixa mais ou não !


         
Mingau com creme e o óleo já.






ps².: não sei onde eu li, mas dizem que fazer hidratação com cabelo seco é melhor do que molhado.










Bom galerinha , espero que faça um efeito tão bom em vocês como faz em mim. Me contem ok ? 


Beijos, Camis

2 comentários:

  1. Nossa, mas que hidratação fácil de fazer. Eu mereço nota zero pois há tempos não cuido dos cabelos assim. Vou falar com minha mãe sobre essa receitinha pra ver se ela se empolga a fazer no dela também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, que feio em !? Fala mesmo é super simples e vale muito pena, deixa o cabelo com brilho e super macio.Teste e me fala o que achou. Beijos, cami :*

    ResponderExcluir