1 de janeiro de 2013

Unhas do Réveillon

Oi gente, 

Resolvi fazer o meu primeiro post, sobre unhas. Primeiro porque é uma das minhas grandes paixões, e sei que também é da grande maioria.  Adoro essa moda de filha única, inglesinha, decoradas e tudo mais. É claro que que existe as tendências, e que algumas coisas vão saindo de moda... mas, apesar de aderir as tendências, não deixo de utilizar as outras por ser da estação passada, acho que o importante é você se sentir bem. Sempre falo, se minhas unhas estão arrumadas, já é um bom começo, odeio ficar sem fazer a unha, não me sinto bem.

Mas agora vamos ao que interessa, o esmalte da semana. Inicio do ano, e tem aquela de "passar com uma certa cor, pra atrair o que ela representa", bom não acredito muito nisso, mas não custa nada tentar né ? Escolhi o prateado, que dizem que é pra quem quer recomeçar, fazer diferente do ano que se foi.




Depois da difícil escolha da cor, estava pensando como fazer, não queria apenas pintar, queria algo diferente, resolvi aderir a tradicional francesinha e junto com ela, a tendência filha única com glitter. 

Ps.: Desejo a todos um ótimo ano, cheio de amor, paz, saúde, sabedoria e conquistas. Feliz 2013 !!


Beijos, Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário