8 de fevereiro de 2013

Especiais de Carnaval



Êêêêêê Tá chegando minha gente, a época mais amada do ano para os brasileiros e a mais odiada por mim ! o Carnaval , eu sei que o ódio por essa festa não é exclusivamente meu mas também acredito que existam muito mais pessoas que gostam do as que não gostam e também não é só por que odeio o carnaval que eu deixo de me divertir , muito pelo contrário , se pintar algo que não seja pular em blocos de axé e assistir Globeleza eu to dentro.
Pensando nessa festinha maravilhosa o Conversa de Garotas resolveu fazer um especial de Carnaval para você leitora , l que vai ser feliz pulando carnaval ou  que apenas vai em casa curtindo o  feriado Será um especial com dicas de maquiagem unhas dentre outras coisas.


4 comentários:

  1. Eu não pensei muito como me maquiar na data mas vi uns tutoriais de várias tonalidades de sombra nas pálpebras, muito legal.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tofurosa ! Nos pretendíamos postar mais sobre isso , pena que o tempo foi meio corrido :( mas ano que vem tentaremos já ter algo mais organizado. Beeijos

    ResponderExcluir
  3. É Anoni também não sou muito fã de carnaval ...

    ResponderExcluir