12 de fevereiro de 2013

Filmes & Seriados


Oi lindas,

Bom como já falamos, os últimos posts são relacionados ao carnaval, entretanto, nem todo mundo gosta de carnaval e outros por forças maiores estão passando dentro de casa. Ok, hoje tecnicamente é o ultimo dia do carnaval, mas relaxe galera da pra curtir muito ainda, afinal, poucos vão trabalhar amanha, êêê õ/

Mas, voltando o que eu vim falar hoje. Não existe nada melhor do que ficar em casa, assistindo filme, comendo besteira e blá, hoje darei algumas dicas pra curtir o restinho do carnaval de vocês.

No cinema :

1- Os Miseráveis : O prisioneiro Jean Valjean busca por redenção, após ter sido preso por ter roubado pão para alimentar sua família, em meio à crise na França revolucionária. Adaptação do musical da Broadway, baseado no clássico de Victor Hugo.

2- As Vantagens De Ser Invisível : Baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, Charlie, um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença.

3- O Lado Bom da Vida : Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.

4- Meu Namorado é um Zumbi : O protagonista é But R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial,encontra Julie, uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.

5- De pernas pro ar 2 :  Alice agora é uma empresária bem-sucedida. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina, onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

6- Para Maiores : Alguns dos principais nomes de Hollywood participam desta comédia politicamente incorreta, composta por várias esquetes dirigidas por uma dezena de cineastas.
/ bom esse aqui não fala nada de nada, e como eu tenho a impressão que é mais um besteirol, fiquei na curiosidade e vou ver =x

Pra ver em casa : 



1- Apenas uma noite :  Michael e Joanna Reed (Sam Worthington e Keira Knightley) formam um casal que parece ter tudo. Eles são Jovens, atraentes e bem sucedidos. Possuem estabilidade financeira e um apartamento, além de aparentarem ter aquele bem estar de vida que beira a perfeição.
No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e a sua nova bela colega de trabalho, Laura, interpretada por (Eva Mendes). O incidente é fugaz e ambíguo, Joanna não tem certeza do que presenciou mas planta uma semente de dúvida insidiosa na relação do casal, que acaba por contaminar o cerne de seu amor.

2- Ironias do amor :  Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.

3- Missão madrinha de casamento : Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

4- O livro de Eli : Num futuro pós apocalíptico onde a Terra fora devastada por uma guerra nuclear, Eli (Denzel Washington), um homem que vive perambulando há 30 anos em direção ao oeste, chega a um vilarejo cujo "prefeito" Carnegie (Gary Oldman) procura incessantemente por um livro que, segundo o próprio, trará a ele o poder para governar as pessoas. Trata-se da Bíblia, livro que Eli tem em sua posse e que é o motivo que faz viajar rumo ao Oeste, onde entregará o exemplar da Bíblia, que possivelmente seja o último.

5- A órfã : Um casal perdeu tragicamente o filho que nem chegou a nascer, e isso até chegou a estremecer o casamento deles. Mas para aliviar um pouco a dor, decidem adotar uma criança. No entanto, o que parecia ser a solução acaba por piorar ainda mais as coisas, pois a garota que adotaram não é tão inocente quanto parece.

6- REC :  Uma repórter de televisão e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros da cidade de Barcelona, na Espanha, enquanto fazem um plantão noturno para um programa local. A repórter e o câmera acompanham os bombeiros, que são encaminhados a um condomínio para salvar uma senhora que está supostamente presa em seu apartamento, gritando e deixando os vizinhos assustados, ao entrarem no edifício, todos se deparam com a mulher tendo uma infecção raivosa, enquanto ficam presos dentro do prédio para que a doença não se espalhe. A equipe de reportagem decide então filmar tudo o que acontece no local, enquanto tentam salvar suas vidas.

 Séries : 




1- O diário de um Vampiro :  A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é descendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.

2- Apartamento 23 : June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.

3- Sobrenatural : Há aproximadamente 25 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos. Após esse acontecimento as vidas de John, Sam e Dean mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a Terra.

4- The Carrie Diaries : The Carrie Diaries, a série do canal CW que preludia Sex and the City. The Carrie Diaries conta a história da juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e de um relacionamento seu com um homem mais velho.


Bom meninas, lembrando que existe a opção de ver filme pelo youtube também. Ao contrario do que todos pensam, lá tem muitos filmes completos. Se joguem !!

Beijos, Camis

3 comentários:

  1. vou assistir nas férias.

    ResponderExcluir
  2. Mayara postarei em breve, já esta na listinha dos proximos posts.. Vou entrar de férias daqui 3 semanas e colocarei aqui os que vou ler ok ? Espero que goste. Beijos, camis

    ResponderExcluir